domingo, 8 de março de 2015

Arrume-se comigo: Primeiro dia de aula : )

Oioi pessoal !!



Então pessoal hoje vim mostrar um pouco do meu dia, vim mostrar as coisas que aconteceram no meu primeiro dia de aula.....

Então se você quiser saber oque aconteceu assista o vídeo aqui em baixo :)

Mais antes de vocês verem o vídeo ai esta algumas fotos que tiramos na escola...







Então pessoal no primeiro dia de aula infelizmente não deu para a gente sair para lanchar, mais alguns dias depois conseguimos sair para lanchar então ai esta algumas fotos...





Então por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado e se quiserem ficar por dentro de todas as novidades do blog basta assinar aqui no lado...

Até o próximo post tchau ♡♡♡


7 comentários:

  1. Ai, que saudade desse tempo bom com os amigos da escola...
    Aproveita muito, porque passa super rápido, viu?
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sempre que me dou conta já se foi um mês, e cada vez que se vai um mês fica mais perto de tudo acabar.... Vou aproveitar o máximo que eu puder, pode deixa.. um beijo

      Excluir
  2. Oi a TAG I Love My Blog ja esta disponível. Acesse o link para ver as perguntas.
    http://pausafeminina.com/tag-i-love-my-blog/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me lembro do frio na barriga do primeiro dia de aula. O cheiro de materiais novos... que saudade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, o cheiro dos materiais, os papos, rever os amigos. Quando me lembro que tudo isso um dia vai acabar já me dar uma saudade ;( ... um beijo

      Excluir
  4. Nossa que delicia , sinto falta disso rs muito bom ;)
    aproveita bastante rs
    Beijão

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, pode deixa vou aproveitar o máximo que eu puder.... um beijo....

      Excluir