quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha: Sabonetes Asepxia ( Acabe com a oleosidade e as espinhas

Oioi pessoal !!!

Bom uma das coisas que mais me irrita são as espinhas e creio que irrita muita gente também então pensando nisso resolvi trazer uma resenha de um produto que muita gente conhece ( Mais rodrigo se muita gente conhece porque você resolveu trazer ? ) pelo fato que muitas pessoas conhecem mais acham que ele não funciona.

O motivo delas acharem que não funciona é porque muitas pessoas usam mais não tem o compromisso de usar diariamente, estão acaba que os cravos e as espinhas não somem.

Então hoje eu resolvi trazer uma resenha que durante 5 dias vou mostrando a diferença entre cada dia que vou usando o sabonete...

Antes de irmos ao vídeo ai estão algumas fotos da embalagem do produto.







Lembrando que existem vários tipos, esse que eu comprei foi o Adstringente Herbário mais você pode comprar um diferente.





O objetivo desse sabonete é deixa a pele mais limpa com menos cravos e espinhas..

Só lembrando esse tratamento tem que ser feito diariamente e também ele não é definitivo ou seja os cravos e espinhas podem surgi novamente. Mais isso já era de se esperar logo que não é nem um tratamento definitivo e é um produto acessível a qualquer um, então tão não a nenhuma desculpa vá agora em uma farmácia e compre o seu..

Eu usei e aprovei e você deixe ai nos comentários oque você achou....

Um beijo até o próximo post tchau !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário