sábado, 28 de fevereiro de 2015

Meu Novo Visual: Tirei O Aparelho

Oioi pessoal

Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas a todos vocês que visitam o blog pela falta de conteúdo, tava sem ideias nesses últimos dias mais minhas inspirações voltaram e hoje vim trazer um novo post.

O assunto de hoje vai tratar das mudanças que aconteceram comigo nesses últimos dias. Para que acompanha o canal sabe que eu uso aparelho e meu cabelo estava muito grande. Mais para saber o que aconteceu comigo basta assistir o vídeo..






Eu espero que você tenha gostado se ficou alguma duvida deixe aqui nos comentários e deixem também suas sugestões de vídeo...

Ate o próximo post um beijo tchau !!!

2 comentários:

  1. Adorei os seus post's. Li uns 4 e estou extremamente apaixonado por seu blog. Virarei um leitor fiél!!! Sucesso, xoxo.

    http://digapedro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah muito obrigado, que bom que você gostou é graças a comentários como esse que me dar vontade de continuar...

      Excluir